E pra quem gosta da série e pegando um gancho naquele tópico sobre papercrafts, vai aí o link de um Solid Snake escondido na caixa para imprimir, cortar, dobrar e colar. Só não fiz o meu ainda porque a minha impressora está sem tinta colorida. Pretendo fazer um menorzinho, em papel mais espesso e rechear com massinha de modelar, pra usar de chaveiro. Uma foto do resultado aí embaixo:

Fora tudo isso, ainda continuo firme e forte no kung fu, tenho uma casa pra manter arrumada e um hamster fofo pra criar. E também já tem algum tempo que estou trabalhando em uma nova idéia, que é criar um novo blog para postar os meus desenhos e qualquer coisa relativa à ilustrações, animações e bagaças do tipo. Ultimamente ando bastante imersa nesses assuntos, e tive várias idéias e dicas de postagens, mas fiquei com medo do blog acabar ficando monotemático (e desinteressante pra quem não curte essas coisas). Aí achei melhor separar, já estou juntando um material e breve o blog novo pinta aí (com direito a link aqui, claro).
Enfim, vamos à postagem enche-linguiça de hoje: encontrei esse vídeo aí embaixo no site Nipofilia. É uma versão da música mais manjada do Deep Purple, "Smoke on The Water", tocada com orquestra, instrumentos tradicionais e (segundo o site) Kiyari, um estilo vocal do períoro Edo. Eu não sou uma fã de Deep Purple, e acho que essa música entra na lista das altamente enjoáveis, do tipo que sempre tem um chato com violão pra tocar e o pessoal ao lado cantar em coro (junto com Wish You Were Here do Pink Floyd e qualquer uma do Legião Urbana, especialmente Faroeste Caboclo). Essa versão conseguiu a proeza de me fazer adorar a música. Já está nos meus favoritos do Youtube há um bom tempo:
No SeuTubo tinha uma versão melhor do vídeo, mas ela foi removida (a pedidos da rede de TV que apresentou o show, ao que parece), mas essa aqui quebra o galho. No início os vocalistas soam meio desafinados, mas depois as vozes se encaixam legal. E meu favorito é de longe o tiozinho que faz um óóóóóóóóóó enorme na hora do refrão.