sábado, janeiro 14, 2006

Porque te vás...

Hoje me senti obrigada a deletar uma pessoa da minha lista de amigos do Orkut. Motivo: o cara transformou o perfil dele em perfil conjunto. É, de casalzinho mesmo. E pra coisa ficar ainda mais deprimente, fui la conferir e descobri que o perfil dele todinho foi reescrito pela namorada! Não é mais ele que "fala" no perfil, e sim a fofolete dele, coisinhas como "Nada como eu mesma pra falar do meu amorzinho", "te amo muiito my boyfriend...", "beijos da sua girlfriend que nao vive mais sem vc... nem sem o seu carinho..."... Argh, de matar diabético só de ler, tamanha é a quatidade de açúcar.

Não concordo com o muito difundido pensamento de que temos que maltratar namorado(a), que só assim ele(a) vai nos dar valor, que homem (ou mulher) gosta que pise e que trate mal. Mas simbiose em excesso É DOSE! E sem querer jogar urucubaca no "casamento" desse meu conhecido, mas esse tipo de casal é daqueles que acaba se separando e quando (e não "se") isso acontece, costuma se referir ao outro com todos os adjetivos ruins encontrados no dicionário.

Anyway, não creio que ele vá sentir falta de mim mesmo, já que tem 444 amigos na lista e tá em umas 700 comunidades.

Ai, ai... tô certa ou será que estou muito azeda?

4 comentários:

Asaba disse...

Acho que vc esta muito azeda senhorita XD

Mas se o cara é seu amigo mesmo não tem pq esquentar com isso...a não ser que a namorada dele comece a te mandar recados com a conta dele...ai é dose XD
Ou então ela mesma mande mensagens pros amigos dele pra entrar na comunidade que ela fez pra ele. Isso tbm é um saco

t+ moça

Gabriela Martins disse...

Er... o cara não é meu amigo, na verdade. É um rapaz jogador de futebol que conheci tempos atrás pelo ICQ (na época pré-MSN). Papeamos um tanto, trocamos e-mails, mas acabamos perdemos contato. Há pouco tempo recebi um email dele e nos adicionamos no Orkut.

Depois disso, dele só vieram mensagens de cavalinhos e peixinhos e recados coletivos via MeuOrkut. Tava faltando pouco pra eu apagar o cara (minha lista de Orkut é bem "enxuta"), e quando eu vi isso aí foi o motivo que faltava.

Abraços

Asaba disse...

A coisa que eu mais odeio no Orkut são esses recados coletivos e piadinhas Ctrl +C Ctrl+V

Um dos varios motivos pra eu manter o livro de recados limpo. Pensando bem meu profile não tem nada tbm. XD

JRP disse...

Fez muito bem!
Essas coisas grudentas só ficam bem na sola de nossos sapatos!
Fora com os sebosos!