terça-feira, novembro 28, 2006

Estávamos eu e um amigo discutindo sobre fotologs no MSN. Mais especificamente, sobre meninas que colocam fotos de decotes, pernas, calcinhas e insinuações do tipo, e o porque delas fazerem isso. Segue-se o seguinte diálogo:

Eu: só pra receber meia dúzia de elogio de neguinho sabe-se lá de onde

Eu:
qual a graça disso?


Amigo: qual a graça de sair com alguem e contar? qual a graça de ver 22 marmanjos correndo atras d euma bola?qual a graça de comprar uma revista com ftoos de mulheres nuas e se masturbar por um retrato?

Amigo: venhamos e convenhamos a humanidade nao é muito racional mesmo :)


Só pude concordar (e dar muita risada)

10 comentários:

. disse...

Pior é que as fotos são, no fim, TODAS iguais, as mesmas poses, as mesmas caras e as mesmas legendas miguxas. Deve ser falta de auto estima Gaby, só pode.

Michel de Oliveira disse...

Eu não consigo entender essas meninas, como não consigo entender um bando de marmanjos correndo atrás da playboy do mês... Todos uns recaldados. Que vão dar!

Aliás, tem até certas pessoas em lugares na net que nós dois frequentamos que estão me deixando vermelho de raiva. Vermelho!...

JRP disse...

Ô Gabi!
O DVD do Donnie Darko estava pra vender no Submarino por 10 reais!
Eu tenho ele aqui, se quiser te faço uma cópia.
É um filme muito doido!
Vale a pena assistir mas prestando MUITA atenção!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Tremei: Você ainda não viu os fotologs de casais em cenas de sexo explícito. Procure no gugou.

JRP disse...

Gabriela, por que você não fala nunca de sexo em que você participou?

Gabriela Martins disse...

Porque minha vida íntima é assunto unicamente meu, seu lancaster.

JRP disse...

Eu não quero saber de sua vida.

Só do seu sexo.

Aposto que você é virgem.

Kamen Rider disse...

BK é um gentleman.

Anônimo disse...

Gabi, sobre as fotos dos blogs e fotolog da vida, sou obrigado a concordar, porém a playboy, eu já tive curiosidade sim, de ver artistas e modelos em nu, isso quando não existia uma camada de photoshop em cima, depois perdeu a graça, depois do photoshop, todas as "peladas" ficaram iguais, quem já viu uma, viu todas, sou apreciador das curvas originais, e não dou a mínima pra uma estriazinha, ou uma celulitezinha, o importante é ser original, pero, isso não se vê mais hoje em dia. "peladas boas são as que conseguimos tocar, só isso".

PS, quero as aventuras finais da Gabi em SP

Anônimo disse...

Você acha que eu sou virgem, BK? Então tá, não posso fazer nada quanto a isso. Mas se quer ler putaria, compre o livro da Bruna Surfistinha: é uma merda, mas pelo menos vai ter o que você procura.