quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Tan-taran-tam... Tan-taram (agora tocando mais alto)

Os mais avisados já devem estar sabendo que esse ano tem filme novo do Indiana Jones (e do Rambo também, mas esquece esse porque pelo visto é lixão). Pois bem, hoje saiu o trailer oficial e algumas fotos da produção. Confiram aí:


http://movies.yahoo.com/feature/indianajones.html;_ylt=AsY7qv8MSH6wl3g1GC6bw55fVXcA


Não linkei direto pro SeuTubo porque há chances do vídeo ser tirado do ar, então vai o site especial do Yahoo mesmo. Já falei aqui que eu sou doida com o Dr. Jones (acho que é a minha série favorita dos cinemas), e a-do-rei! Conseguiram manter o climão dos filmes antigos. Já tô contando os dias pra comprar o meu ingresso e assistir...

(e ai do que disser "baixa na internet e vê no PC que você economiza"...)

6 comentários:

JRP disse...

Gabriela, quando uma pessoa escancara na Internet sua vida pessoal, ela abre mão do direito de privacidade.
Eu apoio e endosso a atitude do Kasuga pois é importante mostrar como agem, pensam e como são essas pessoas que estragam e detonam nosso gibi querido.
Porque eles não tem dó da gente, não tem pudores em nos zoar e de acabarem com nossa diversão.
Estamos exercendo nosso direito democrático e CONSTITUCIONAR de criticar quem nos prejudica pois é a única maneira de manifestar nosso protesto.
E você está me decepcionando, você já foi muito mais aguerrida.

Gabriela Martins disse...

Assunto nada a ver com o do post, mas...

Apoio a atitude do Kasuga, sim, de escancarar os problemas dos mangás; também apoio a crítica dele ao carinha que lambe as botas da Elza Keiko, porque detesto essa postura dos fãs de tratarem a editora como se estivesse fazendo "favor" a eles (quando na verdade é tudo um negócio, prestação de serviços que deveriam ser bem cumpridos). Dou total apoio ao blog dele.

Agora não acho certo catar fotos do sujeito e falar "olha como ele é favelado e fica lá puxando o saco da outra". Ia mudar alguma coisa se ele fosse rico? A puxa-saquice dele seria pior ou melhor nesse caso? Não sei se a lei permite isso, mas achei que fugiu demais da crítica dele às editoras.

Idem para o seu Hélcio, dono da Panini: se ele fosse um classe média ou pobretão, não ia mudar em nada o que eu acho do tratamento que ele dá pras publicações dele. Tô me lixando se o cara viaja pra Europa ou pra Cabo Frio, o que eu quero é gibi bem editado, em bom material, preço justo e transparência da editora sobre adiamentos e cancelamentos. Nada mais que isso.

Michel de Oliveira disse...

Só uma pergunta: quem é kasuga?

Thiago disse...

Wow, agora não entendi nada!!

Só quero endossar que nada substitui o bom e velho cinema. Nem mesmo TVs de 50 polegadas ou o Kasuga.

Anônimo disse...

Kasuga.. do cagadaspanini.blogspot.com, que aliás me trouxe aqui. Me deparei com uma conviva da EBA, Gabriela. Boas peripécias na bienal. haha
E concordo, cinema é melhor.

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Minha dúvida é gramatical: ao dizer que o filme do Rambo é um lixão você comete um pleonasmo ou redundância?