quarta-feira, abril 01, 2009

Não foi dessa vez.

Moçada, essa é pra quem estava sabendo do meu novo estágio: não deu. Pra quem tá boiando: amanhã eu começaria a estagiar numa área que me interessa bastante e que tem bastante a ver com o que eu faço. Sim, "começaria", porque hoje o pessoal de lá me ligou e me botaram a par da situação: o CNPQ não aceita que pessoas já formadas sejam bolsistas. Não interessa se estou fazendo outra graduação no momento: como já recebi um canudo universitário, tô fora, tenho que pegar meu banquinho e sair de fininho.

E isso foi tão surpreendente pra eles quanto pra mim, pois como ainda não havia acontecido nem eles sabiam que essa restrição existia. Senti que me dispensaram com tristeza, que ninguém queria que aquilo tivesse ocorrido. Uma pena mesmo.

Agora bora correr atrás do prejuízo: já tinha feito uma conta no BB, trancado uma matéria pra não ficar sobrecarregada, e já estava calculando onde eu ia almoçar no centro pra não virar freguesa de porcaria engordativa e o que ia fazer caso largasse serviço às 18 horas e quisesse evitar ônibus entupido. Parece que ainda há algumas propostas de estágio em aberto, vou coletar os emails, ver quais me interessam e mandar o currículo.

Me desejem sorte, pessoal.

Um comentário:

Olivia disse...

passa uns pra mim tambem!!!
to needed!