quarta-feira, novembro 16, 2005

Finalmente!

Tomei coragem e fiz uma coisa que queria há muito tempo: pintei meus cabelos de azul! Não o cabelo todo, que não quero que ele vire uma palha seca: foram apenas algumas mechinhas.

Coisas que reparei:

- Tive que descolorir as mechas com água oxigenada antes de fazer o serviço sujo, e me olhei no espelho desse jeito. E a não ser que eu fique doida de pedra, NUNCA NA MINHA VIDA QUE EU PINTO MEUS CABELOS DE LOIRO! E agora posso jogar na cara daquele aleijado pentelho da faculdade que vive falando para eu pintar os cabelos de loiro que a tonalidade fica horrorosa em mim.

- As mechas não ficaram exatamente azuis: estão avermelhadas perto do coco, roxas no meio do caminho e azuis nas pontas. É o preço a se pagar por ter um cabelo muito escuro e já maltratado por um monte de tinturas seguidas.

- Gostei do resultado, mas EU QUERO MAIS! Da próxima vez puxo umas mechas mais grossas. E quem sabe,
da mesma maneir que quem faz luzes fica cada dia mais loira, eu não acabe virando uma personagem de mangá?

Foto aqui e no Orkut quando meu carregador de pilhas resolver funcionar.

Nenhum comentário: