domingo, março 12, 2006

Lost - é, eu também assisto.

Acabou a primeira temporada de Lost na Globo, o que significa que finalmente poderei repor as horas de sono mal-dormidas (culpa do horário ingrato escolhido pela Plim-Plim).

Como sou mulher, não poderia deixar de comentar um dos pontos altos da série (além da trama bacanuda): a presença maciça de bonitões. O anti-herói Sawyer, o falecido Boone, o pentelho Charlie, o politicamente-correto Dr. Jack... até o iraquiano que eles arrumaram é gostoso!



PS: o final de Alma Gêmea foi um dos mais engraçados que eu já vi. Pena que não era pra ser. Sério, foi tão tosco, tão tosco, que não teve como não morrer de rir.

2 comentários:

Red disse...

Eu estou com a segunda temporada até o cap 12. Lalalalala!

Gabriela Martins disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!

Eu quero, eu quero, eu QUE-RO!

Tenho que me contentar em baixar os epidódios que eu perdi da primeira temporada via Emule...