domingo, abril 23, 2006

Rascunhos

Por falta de coisas engraçadas ou interessantes para escrever, resolvi colocar uns desenhos meus aqui (até porque algumas pessoas me cobram, de vez em quando).


O primeiro desenho é de 2003, mais ou menos. É um rascunho que fiz durante uma aula de Política, no verso de um calhamaço de textos. Outro dia eu fui jogar uns papéis fora e encontrei esse desenho. Achei a idéia interessante e guardei, pra refazer algum dia. Aí embaixo está o resultado:



Esse é fresquinho, de hoje. Com traço melhorado (o que 3 anos não fazem) e uma modificação da pose, de forma que ficasse mais solta, mais natural. Gostei bastante!

Quando eu colorir, coloco aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô esperando ele colorido intão...
Boa semana pra vc e sorte na explicação do tal trabalho...hehehehe
Bjos