quarta-feira, maio 24, 2006

Julieta-tá, de Sandro Becker

Olha ai rapaziada... a Julieta ta me chamando,
Vamo ver pra que que é?

(refrão)

Julieta-tá, tá me chamando
Julieta-tá, tá me chamando

Maria preta escreveu na tabuleta,

Quem tiver dinheiro come, quem não tem toca... pandeiro

(refrão)


Eu vinha andando no caminho e encontrei um urubu,
Pisei no rabo dele ele mandou tomar... cuidado

(refrão)

Atrás daquele morro moram dois caras batutas,
Um é filho do zé, e o outro... não é

(refrão)

Eu conheço uma menina que se chama Julieta,
Ela tem o dedo fino de tanto tocar... piano

(refrão)

O véio e a véia foram busca agua na bica,
A véia escorregou e o véio passo a... perna

(refrão)

Cachorro quando late no buraco do tatu,
Sai espuma pela boca e chocolate pela... orelha

(refrão)

Atrás daquele morro tem um pé de araçá,
Toda vez que eu vou la me da vontade de... cantar

(refrão)

Tava tomando banho, o telefone tocou,
Enrolei me na toalha, a toalha escorregou...

apareceu a Margarida, olê, olê, olá
apareceu a Margarida olê, olê, olá

(refrão)

Quando eu morrer me enterre na cova funda,
Senão vem um urubu pra comer a minha... perna.

(refrão)

Ô seu ferreiro, cê não acha que tá caro,
Pra fazer um capacete pra cabeça do... canário.

(refrão)

Conheço uma menina que se chama Dorotéia,
Ela ta muito doente, ela ta com... resfriado

(refrão)

Meu avião não cai, o meu barco não afunda,
Menina eu quero ver o balançar de sua... saia

(refrão)

Eu tenho uma prima que se chama Marilú,
Ela tem os dedos finos de tanto tomar... café

(refrão)

Eu tenho um passarinho que se chama papagaio,
Ele tem uma pinta preta bem na ponta do... nariz

(refrão)

Namoro uma garota que se chama Marieta,
Ela tem uma saia curta que aparece a...etiqueta

(refrão)

Eu fiz essa música la na beira de um rio,
E quem nao gostou...

PS: ressucitando uma música velhaça, taí um exemplo do tipo de humor que eu curto: malicioso e idiota na medida certa


6 comentários:

Seu Farofa disse...

você desenterrou a primeira música sacana nordestina que escutei na vida! Essa e o "talco no salão" são inesquecíveis!

Eddie disse...

E a do gato TICO?

"Tico mia no quarto,
Tico mia no chão!"

ehehehe

Michel de Oliveira disse...

Eu prefiro Falcão.

Tio Xavier disse...

Vc não postou isso, amiga. Rs...

Senhor Lancaster disse...

Existem centenas desses forrós com duplo-sentido.
São velhas, fáceis de achar, especialmente no Orkut.

Anônimo disse...

ESSA MUSICA É BEM MASSA MAS FALTA O GATO TICO E O TALCO NO SALAO