domingo, junho 25, 2006

"Cássia Sacana"

Será mesmo?

Pra quem não tiver saco de ler tudo, um resumo: um tal de Christian, brasileiro, conheceu uma tal de Cássia nos EUA, também brasileira, e namoraram por um tempinho. Daí a moça terminou com ele e o cara resolveu lavar a roupa suja na Internet, reunindo nesse site as provas do que ele considera uma "tremenda sacanagem". Inclusive que ele achou a tal da Cássia pouco romântica e muito "prafrentex" - engraçado que na hora de transar ele não achou nada disso - e algumas fotos da moça com pouca roupa (ou sem ela).

Li tudo, e pra mim é apenas uma historinha do tipo que a gente vê acontecer todos os dias, em tudo que é lugar: casal se conhece, fica junto, namora; depois de algum tempo um deles resolve se separar e o outro não aceita. Não encontrei nada que provasse que a ex-namorada do cara não presta. Tá, tem fotos dela em poses "ousadas", mas e daí? Que atire a primeira pedra quem nunca tenha sentido vontade de fazer umas fotos assim (se é que já não fez).

Na sua suposta "vingança", o criador do site está é passando o maior papelão: a impressão que fica é que ele tá se mordendo de inveja do novo namorado da moça. E ainda tá correndo o risco de tomar um processo nas costas por conta da publicação das fotos...

2 comentários:

. disse...

Fora a choração por coisas como '6 caixas a 40 reais cada uma'... Coisa típica de quem está com uma puta dor de cotovelo e precisa contabilizar os prejuízos em números pra se sentir mais vítima. RIDÍCULO!!!!! Como diz um amigo, ele mereceu, rs. Passa lá no meu blog depois, Gaby, beijos.

JRP disse...

A Cassia é o tipo de mulher que me agrada: bonita, sacana e CAVALONA!
Tá certo que ela está bem acima do peso e tem culotes do tamanho do Pão de Açúcar.
Mas com certeza aquele corpo me renderia excelentes momentos de prazer e orgasmos dos mais intensos e desmilinguantes!

Até que faz sentido o cara se doer por ela...