domingo, julho 30, 2006

Coelho da Páscoa

Depois de muito tempo inativo, ele voltou: hoje recebi um email daqueles "A Ericson vai dar laptops para todo mundo que enviar essa mensagem para 34.9986.768.233.423.423.429 pessoas".

Incrível ver como tem gente que ainda acredita nessa merda...

5 comentários:

. disse...

Hoje eu recebi um: o orkut está deletando perfis inativos... se vc não mandar essas mensagens pra todos os seus contatos (eu tenho 453 imagina) em 48 horas vai perder seu perfil. Aff...

JRP disse...

Não me embroma, Gabriela.
Prla primeira vez no mundo eu tenho interesse em ler o texto de alguém!
Para de se fazer de complicada e manda as coiass logo aí, que coisa!

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

O lance dos celulares é fato. Segundo o porta-voz da Ericsson - Peter Pan - a SCL Santa Clauss Logistics foi contratada para fazer a entrega dos aparelhos. O Noel em pessoa entregará.

De acordo com Pan "caso a SCL não consiga dar conta, o coelhinho da páscoa também será contratado para a mega-operação".

Gabriela Martins disse...

Pois é: há uns meses atrás era um tal de "O Orkut vai ser pago, repasse para todos de sua lista para impedir que isso ocorra". Mas não vejo como um impediria o outro...

Já esse dos celulares tem incontáveis variáveis: é caixa de cerveja da Brahma, cesta de chocolate da Nestlé (na época da Páscoa), kit de shampoos e outras miçandas da Dove... o texto é o mesmo, só muda a mercadoria.

Quanto aos meus textos: OK, só me dê tempo para digitar porque eu não tenho nada MESMO. Até tenho uma história de um detetive americano radicado em Sampa, mas que não é minha (foi ewscrita por um colega).

JRP disse...

Eu ganhei na loteria européia.
E nada dos caras me mandarem o prêmio!
Cruéis!