sexta-feira, julho 21, 2006

É a moda!

Engraçado como é moda: até dois meses atrás, era i-nad-mis-sí-vel sair com a calça pra dentro da bota (a não ser que você fosse no jóquei para praticar equitação, ou numa festa à fantasia).

Basta a "moda" mudar de idéia e tão todas lá, com suas calças devidamente enfiadas pra dentro dos calçados. (e como isso fica feio, meu Deus! Ô, mulherada sem noção!)

Qual vai ser a próxima jeguice que vai voltar: saia balonê? Ombreiras gigantes? Cores cítricas? Hiponguice?

É nessas horas que eu preferia ter nascido homem...

6 comentários:

. disse...

Tuuuuuuuuuuuuuuudo menos ombreiras, mas o que vc disse é certo, a moda ressucita cada coisa... Lembra da moda da saia xadrezinha com meião e sapatinho preto? Ou do vestidinho trapézio? Ou da calça legging? Ou das batas? Pior é ver na balada, 80 mulheres com a mulherada com a mesma roupa, variando apenas a cor. Aff, cade a criatividade?

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Você que é mulher me explique: é correto usar bota com uma calça tipo "cigarrete" deixando parte da perna aparecendo, entre o fim do cano da bota até o início da calça? Tenho visto isso na rua e ando estarrecido.

JRP disse...

Ser mulher tem suas vantagens: seios pra se ficar brincando, pode-se usar calças bem apertadas e, principalmente, você pode ter mais que 5 orgasmos numa transa!
Se eu tenho 2 orgasmos eu desmaio!

Gabriela Martins disse...

Isso é que chatíssimo: todo mundo anda igual. Pior é perceber que a mulherada pega a roupa da moda sem se importar se aquilo ali tá combinando ou não com ela. Daí a mulher acha que está com umas proporções esquisitas e nem sabe por que (fora a sensação de que todo mundo é cliente da mesma loja de roupas).

Sobre calça cigarrete + botas: depende da calça, depende das botas, depende do tamanho e do estado de conservação das pernas. Tirando algumas regras inalienáveis do vestir (entre elas estava a da "calça pra fora da bota sempre, que é solenemente ignorada nesse inverno e motivo desse post), eu uso esse truque: coloque a roupa e olhe no espelho. Se alguma coisa estiver estranha, é porque não está funcionando (a não ser que seu objetivo seja esse mesmo: ficar estranho). Mas que fica parecendo montaria, fica (a não ser que seja aquelas meninas de bermuda cargo e coturno).

5 orgamos numa transa? Puxa, não dei essa sorte ainda! Tem dia que já quero dormir depois do primeiro...

JRP disse...

Acho que a coisa mais horrível é a mulher usar jeans com salto alto com fitinhas prateadas!
E bico finíssimo, aquele típico sapato de bruxa!
Feio pra caralho mas elas se acham deusas!

A questão do orgasmo é simples: é melhor dar um bem dado e bem gostoso do que cinco seguidos e sem graça.
Melhor qualidade do que quantidade!

E orgasmo é muito valorizado. Não é assim tão importante, não.

Gabriela Martins disse...

"E bico finíssimo, aquele típico sapato de bruxa!"

Eu acho a coisa mais horrorosa do mundo! Não sei como a mulherada tem coragem de botar um desses no pé. Minha mãe e minha irmã adoram, e eu vivo falando que é "sapato de matar barata no canto da sala".

"orgasmo é muito valorizado. Não é assim tão importante, não"

Concordo. O conjunto tem que ser bom, a trepada toda, que aí orgasmo é consequência. Se não tiver, paciência. É melhor que trepada meia-boca (ops) que tem orgasmo no final.