terça-feira, fevereiro 20, 2007

Sacrificios

Como alguns sabem, estou passando Carnaval na casa do meu namorado, no Rio de Janeiro, pra aproveitar os ultimos momentos com ele antes da sua famigerada partida pra Alemanha.

Foda eh que pra usar o computador dele, um laptop cujo teclado nao consegui configurar (dai meu texto estar um semi-miguxes), estou sendo obrigada a ouvir perolas do naipe de "Bondinho dos Saradinhos", "Linguadinha na Tchequinha" e ate o pentelho do 2Pac. Pois o gosto musical dele eh bem carioca mesmo (ou seja, uma merda pros meus padroes), e nao deu tempo de apresenta-lo devidamente ao Bowie.

Tudo bem, eh soh ate quinta de manha mesmo...

PS: fora isso, estou sendo muito bem tratada, com comida farta e passeios bacanas.

2 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Aproveite a estada dele na terra do chucrute e arranja outro que tenha bom gosto para outras coisas que não só para namorada bonita. E tenho dito.

Gabriela Martins disse...

Relacionamento aberto é o canal, Tio. Vou ver se esse negócio funciona mesmo ou se é só conversa.