sexta-feira, novembro 23, 2007

Que SuperHerói você é?

Your results:
You are Spider-Man
























Spider-Man
75%
Catwoman
65%
Hulk
65%
Robin
63%
Wonder Woman
58%
Green Lantern
55%
Superman
55%
Iron Man
55%
Supergirl
53%
The Flash
50%
Batman
25%
You are intelligent, witty,
a bit geeky and have great
power and responsibility.


Click here to take the Superhero Personality Test



O único porém do teste para algumas pessoas é que não dá pra limitar o sexo das opções, sai tudo misturado (e assim eu virei o Homem Aranha... dã). Dia desses eu fiz outro teste, o "qual super herói/heroína é seu par perfeito?", e também saiu Homem Aranha! Em segundo lugar estava o Gambit, e em terceiro um herói que eu não me lembro e que eu nunca vi mais gordo. Pra quem quiser arriscar a sorte, o endereço é esse aqui, ó: http://www.comicvine.com/dating/. Não se esqueça de verificar se você está fazendo o teste de super herói ou heroína.

Sim, estou de volta. Por várias vezes tive vontade de postar de novo, via ou passava por coisas engraçadíssimas na rua, mas sabe-se lá porque me dava uma preguiça federal de sentar e escrever qualquer merda. Esses dias a vontade de escrever voltou mais forte, aí resolvi que tava na hora de voltar. Mesmo que fosse uma coisa mais light, sem muito compromisso em postar texts enormes ou atualizar sempre.


Infelizmente tenho que registrar um fato triste: durante o tempo que fiquei sem postar, o site A-Arca saiu do ar. Era o meu site nerd favorito, morria de rir e me divertia adoidado com as resenhas e matérias dos caras, e até hoje tô órfã de um bom site nerd. Se alguém quiser me dar indicações, agradeço.

Enfim, de volta. Não sei por quanto tempo e como vai ser ritmo por aqui, mas tudo pode acontecer. E se acaso eu comprar o cabo que conecta o meu PC no
meu celular novo e puder baixar as fotos que eu bato com ele, grandes chances de isso aqui ficar bem divertido.

Um comentário:

Thiago disse...

hahahaha. Que engraçado! Sou The Flash!

The Flash 80%
Spider-Man 80%
Superman 65%