sexta-feira, fevereiro 01, 2008

E Beto Carreiro subiu no telhado...

(na verdade o empresário já bateu as botas, mas assim o título fica melhor)


O mais surpreendente da notícia não é nem a morte do cara: é a idade do cabra, que só fui descobrir agora. Lembro de quando ele fazia propaganda do parque dele nos intervalos do programa dos Trapalhões, no domingo à noite (junto com a propaganda do xampu Monange, que sorteava um colar de pérolas- quantos coláres não devem ter sorteado... ou vai ver foi um só mesmo, e ficavam enrolando por meses a fio). E desde aquela época o rosto do sujeito era o mesmo.

Sério: o sujeito tinha um rosto de cera, tão sem rugas e expressão, que parecia que nunca envelhecia. Deve ter sido o precursor do Botox, ou pelo menos dos resultados do mesmo.

Agora só faltam a Dercy Gonçalves, a Hebe Camargo e o Oscar Niemeyer para se juntarem a ele no grupo das "Clebridades(?) Eternas".

PS: como será que vai ficar o Programa do Dedé? Não que eu assista à aquela porcaria ou me importe, mas dá dó de imaginar o cara perdendo o emprego de novo.

4 comentários:

Hotaru Tomoe disse...

Dercy Gonçalves, Hebe camargo e Sílvio Santos são o trio Highlander, só morrerem se cortarem fora a cabeça.Quanto ao nieymier tá com o pé na cova, mas ainda bem lúcido.

Eu também cai de cara quando descobri a idade dele, devme ser os exercícios e botox, eu pensava que ele tinha uns 40...

''Todos os homens são palhaços?'', que isso tem uns que se salvam.

Thiago disse...

A pergunta que não quer calar é: Se o Beto Carrero tinha 70, então quantos anos tem o Sílvio Santos?

Pra mim é no mínimo o dobro...

Anônimo disse...

e hj que liguei a tv e dei de cara com uma propaganda postuma de comida de gato!! kkk que eh isso tao usando o cara depois de morto... afafafaffff

Aí era o programa do dede e tava la ele. Achei que era participaçao especial!!! Nunca soube que ele participava!!!

Por mim matava logo didi e dede que os trapalhoes legais ja morreram.

é melhor ficarem na memoria do que o naufragio semanal.

www.oxetrem.com

Gabriela Martins disse...

A idade do Sílvio eu não sei; só sei que aquela historinha dele ter sido camelô é meio lorota. Fosse mais atual e o cara teria contratado um ghost writer e lançado livro de auto-ajuda (disfarçado de livro de negócios).