quinta-feira, abril 24, 2008

Te dou uma estratégia de marketing?

Já deve ser o sétimo e-mail que eu recebo de uma dessas empresas de cadastro de currículos online me informando que apareceu uma vaga na minha área. Quando entro no site deles pra ver as informações, surpresa: só assinantes podem se candidatar pra tal vaga.

Se eles acham que é assim que vão me convencer a assinar o serviço deles, tão pra lá de enganados. Já devo estar com o meu CV inscrito lá há uns 5 anos, e até hoje recebi apenas um contato telefônico (que deu em nada, inclusive).

Pior, quem me garante que a tal vaga realmente existe? Não tem nome da empresa que está oferecendo, e se ninguém te contacta é muito fácil eles alegarem que você não preencheu os requisitos.

4 comentários:

Ju Paiva disse...

Gostei do blog.

Tentei adicioná-lo ao meu, mas, minha ignorância de novata não permitiu...
Ah, e registre-se: sempre pensei o mesmo em relação a esses e-mail " temos uma vaga pra vc". Se desse pra responder, né?! " Então enfia, mané!"

Lola K.

http://outoforderoutofblue.blogspot.com/

Olivia disse...

Rita viana temos uma vaga especialmente pra voce!

entro la tem uma lista:

enfermeira
engenheira
faxineira


esse povo deve ta doido entao... kkk

nao vou jogar 60 mangos na mao de um sistema tao retardado

:-P disse...

Cara, uma vez me cadastrei - de grátis, sacumé. Nunca deu em nada e entope meu bulk mail.
Morram!

Red disse...

Eu recebo uns dois ou três desses todos os dias. E, quando vou olhar, é sempre vaga para trabalhar feito uma corna e ganhar salário inferior ao da minha faxineira. Que delícia!