sábado, junho 21, 2008

E antes tarde do que nunca

Não fui ao famigerado jogo Brasil X Argentina que rolou quarta-feira aqui em BH. Sequer movi a minha bunda um milímetro pra tentar assistir, não gosto tanto assim de futebol e pegar fila quilométrica e várias horas antes da bilheteria abrir não é pra mim. Aliás, soube que a campanha que fizeram pra que ninguém saísse de casa pra tentar comprar ingresso na porta (e contribuísse pra avacalhar o trânsito) foi tão bem sucedida que os cambistas estavam vendendo as deles a 40 reais. Se for verdade, bem feito pra eles.

Mas o motivo do post é outra coisa que me contaram sobre o jogo. Quem foi me garantiu que uma hora a torcida começou a gritar em côro:


Ô Maradona
Vai se f****
O Aécio cheira mais do que você!


Hilário! Isso teria valido a entrada pro Mineirão, certeza.

Nenhum comentário: