sexta-feira, julho 11, 2008

Não quer mesmo posar pelada? A-ham, sei...

Não sou de postar notícias de subcelebridades aqui, até porque o pessoal do Te Dou Um Dado (de quem sou fã declarada) faz isso muito melhor do que eu e a comunidades dele no orkut me mata de rir com sua dose diária de bizarrices, mas dessa vez não deu pra resistir. As notícias eram de uma incoerência tão gritante que eu tinha que colocar aqui.

Primeiro, uma tal de Mulher Jaca (who?) resolveu fazer lipoaspiração e colocar silicone. Até aí tudo bem, toda subcelebridade faz isso quando ganha um dinheirinho, doida pra mostrar as muchibas na Playboy. Se tiver patrocínio por trás, então, como o nome da clínica na matéria já denuncia, melhor ainda.

Dois meses depois, saiu uma notícia com ela que dá uma tremenda vergonha alheia: ninguém a chamou pra posar nua até agora! Onde é que tá o acessor dessa menina numa hora dessas pra não deixar ela queimar o próprio filme desse jeito? Bom, deve estar junto com a pessoa que deveria cuidar da imagem dela, porque pra permitir que ela colocasse esse megahair horroroso e ainda pintasse com essa cor pra lá de esquisita, cruz-credo! A cereja do bolo foi ela dizer "nããããão, não estou a fim de posar nua agora, tenho que me preparar psicologicamente e tralalá trololó".

Eis que uma semana depois: Dona Jaca banca um ensaio sensual do próprio bolso pra mostrar que tá podendo. E a cara dela nem fica vermelha de ter falado menos de um mês atrás que não queria posar nua, deve passar óleo de peroba todo dia. E como é que o jornalista perdeu a chance de colocá-la numa sinuca-de-bico? Eu não perderia...

E não é por nada, não, mas eu senti uma vibe beeem Photo Studio fuleiro nessas imagens aí. Produção capenga, tipo pendura um lençol de cetim no fundo e pega umas roupas e bijuterias no guarda-roupa. E a pose de tapar a zona do agrião com a mão é digna de álbum pretensamente sexy do orkut.

E podem me chamar de invejosa, que tô me lixando. Realmente tô longe de ter aquele corpão, mas desde que me manquei que em questão de beleza de famosos tô mais pra Amy Winehouse que pra Scheila Carvalho, isso deixou de ser um problema.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!!!
essa saga da mulher jaca tá ótima!!!!
tá bom... ela é bem feia mesmo.... mas a cara de trava agora foi inédita pra mim.

Olivia disse...

"Acho importante para toda mulher ter a oportunidade de se ver numa linda foto, como estou me vendo agora!, diz a Mulher Jaca."

meu pai eterno!!

jaca who? ela nao foi chamada pq ng conhece a dyva

se ela estivesse rebolando no panico ja teria ido.

a mulher melancia foi?

como o sonho de alguem pode ser posar na playboy???

pior foi o caso da psora que teve as fotos intimas jogadas na net pelo ex noivo e dpois foi dar esclarecimentos no superpop

e a lugimenes la " mas olha essa foto.. como voce se sentiu sabendo que o brasil inteiro estava te vendo nua?"

kkk me mata de rir

piior era a chamada
mais famosa que xuxa e ivete sangalo


who?

Gabriela Martins disse...

Aí que tá, conhecida ela até é, já que entrou no lugar da Melancia como dançarina de funk. Problema que a mulher é horrorosa de rosto e bela de corpo (se bem que com lipo, até eu) e parece não enxergar isso.

Li uma vez que a Playboy ofereceu 30 mil reais praquela Sabrina Boing Boing posar pelada. Imagino quanto ofereceriam pra essa aí...

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Jaca quem?

Não tenho a menor idéia de quem se trata. E por alguma razão isso me deixa feliz.

Olivia disse...

quem eh sabrina boing boing ? é a do panico?

Maricota disse...

Esse é o marketing d hoje para vender revista de mulher pelada: fingir que nao tá nem aí,que nem queria estar fazendo o tal ensaio quando na verdade o desespero tá grande

Red disse...

Gente, pára tudo!

Ela não tem corpão porra nenhuma. É mais um poço de banha querendo posar de gostosa. E as costas dela têm mais estrias que o mapa rodoviário da América do Sul. Mas isso não teria problema algum se ela não fosse um completo demônio, de tão feia.

Como diz um amigo meu, Photoshop ali, só se for a função ERASE.

Red disse...

Queridona, "corpão" é uma coisa meio relativa... as costas da mulher parecem salmão de restaurante japonês, de tanta estria.