sexta-feira, agosto 08, 2008

Essa semana eu traí o Movimento Metal!

Fui no colegiado de Belas Artes e mudei meu ateliê: saí da Gravura em Metal e fui pra Serigrafia.


Tá, a piada foi péssima, mas não podia deixar escapar a deixa. E eu adoraria estar mais craque em serigrafia esse semestre, pois eu podia granhar uma boa grana imprimindo santinhos^^

2 comentários:

Samir Carvalho disse...

Come que vc tah Gabirusca!^^
Tudo joinha? Saudade de vc!! Sorry por estar meio sumido da net,... to enfiado num projeto cabeludo! Vida de mangaka eh fudida!! Acho que depois de 10 anos o Belloto's Saga vai sair do papel...XD

Abracao!!

Rita disse...

muito bom! ninguem merece metal!
o negocio eh forro!