sábado, novembro 01, 2008

Rapidinhas

Antes de tudo, o agradecimento: Samireco, eu a-dou-rei a bonequinha de Nico Robin que você me mandou. Legal demais!

Fotos do mimo:


Detalhe do rosto:


E pode ter certeza que vai ter retribuição, viu?! Ainda tô te devendo um presente de aniversário, alias, então breve breve você vai receber alguma coisa aí.


Agora, falando do Entrever: pra quem queria ver a minha fantasia, essa foi a única foto minha vestida de Amy Winehouse que consegui


Infelizmente não ficou muito boa, mal dá pra ver a maquiagem, e pra piorar eu saí de olhos fechados (essa é uma antiga sina minha). Já vasculhei os álbuns do orkut de amigos
, já perguntei às pessoas que levaram máquina fotográfica, já entrei na comunidade da festa pra ver se tinham postado algo... nada, nada, nada. Então fica aí o pedido: se você souber onde tiver visto uma foto minha em algum lugar, entre em contato ou me mande o link. Agradeço de coração, porque eu queria muito ter fotografado a fantasia, mas as baterias da minha máquina antiga não funcionavam bem, o que me deixou na mão. E Por falar em Amy Winehouse, ela também se chama Amy:



É a minha hamster brava, que mencionei no outro tópico. Descobri que é uma fêmea, o que me fez desistir de dar o nome de Tofu e me deixou uma lacuna de nomes legais. Aí um colega sugeriu chamar de Rihanna e eu pensei em dar nome de celebridade; eis que no mesmo dia cheguei em casa e a bichinha estava rolando no pó de banho seco, branquinho feito maizena. Pronto, já ajudou a escolher o próprio nome.

Ela já deixa que eu faça cafuné no dorso, cheira a minha mão e hoje me deixou pegá-la pra fazer carinho, mas ainda tem momentos de muita braveza. E continua fazendo o barulhinho de cigarra chinesa.

E por último, duas tosqueiras de Belo Horizonte. Aliás, agora que ganhei uma máquina fotográfica supimpa (e o mais importante, com bateria decente e que não deixa na mão), pretendo postar pequenas bobeiras do cotidiano aqui no blog.

Isso aqui está no Carrefour Bairro do Shopping Cidade:

O clique não ficou bom porque eu tive que tirar rápido, mas está escrito "IOGURTE DE LIQUÍDO". Erro duplo: na expressão e no acento colocado no lugar errado.

Essa outra é da Avenida Bias Fortes, fachada gozadíssima (epa!) de uma loja:

O mais engraçado é que eu já tinha visto o pintinho com dente de Chico Bento e a xerequinha com jeito de ET anos atrás, nas páginas de anúncios de uma dessas revistas de adolescentes. E muito tempo depois, já com internet em casa, eu revi a ilustração na fachada de uma sex shop (outra, bem menor e mais discreta), procurei e achei informações a respeito. Parece que eram personagens licenciados, com produtos e tudo. Procurei de novo e não achei mais nada, deve ter saído do ar.

4 comentários:

Bloody Mary disse...

Me confundi toda com esse outdoor do sex shop. A cabeça de cima agora fica na cabeça de baixo???

Tia Paula disse...

Miacabei com o pintinho com dente de Chico Bento.

Anônimo disse...

qual seria a expressao correta no caso? o que eles querem dizer com iogurte de liquido?

existe iogurte solido. geralmente eu nao leio o que esta escrito nas plaquinhas, mas agora vou reparar se esta em todos...

hehe

:-P disse...

Creideuspai...