sexta-feira, junho 19, 2009

De molho

Só contando como está sendo o meu dia hoje (ou "Uma tentativa disfarçada de manter esse blog movimentado"): estou aqui de molho em casa, esperando o motoboy vir pegar a bateria do meu carro. A dita-cuja, que ainda tá na garantia, cismou de não funcionar desde segunda-feira, e só hoje eu tive tempo pra ligar pra loja que a vendeu pra mim.

Marcaram de vir buscar a bateria às duas da tarde. Sentei no computador e fiquei, crente que dali a pouco o cara bateria na minha campainha e cortaria o meu sossego. Quatro e meia e nada; liguei pra loja de novo, fui atendida por um funcionário super atencioso e ouvi pedidos de desculpas, mais a promessa de que dessa vez o motoboy estaria aqui. E até agora, nada também.

Com isso, a minha tentativa de hoje (filosofia dos AA, "um dia de cada vez") de passar mais tempo longe da internet se frutrou completamente... Fora que eu também estava planejando ir ao centro da cidade dar uma volta (tá, só iria se o motoboy viesse às duas da tarde e não demorasse muito) e tô precisando cortar o cabelo tem um bom tempo.

Daqui a pouco vou lá ligar praqueles putos de novo, se bem que duvido que a essa hora ainda mandem alguém.

Cara, eu de-tes-to essa filosofia do enrolation com todas as minhas forças. Que disessem que hoje não dava mais pra mandar ninguém, que o motoboy teve dor de barriga e foi mandado pra casa mais cedo, ou mais simples: que agendassem a vinda de alguém aqui e cumprissem com a data e horário. Mas fica a impressão que nem anotaram meus dados nem nada, já que da segunda vez que eu liguei o atendente não encontrou o meu pedido.

EDIT: o motoboy acabou vindo aqui às 18:15, quando eu nem esperava mais que aparecesse. E como que pra compensar o atraso, não é que ele me ajudou a descobrir o motivo da bateria descarregada? Menos mal...

Nenhum comentário: