domingo, junho 28, 2009

Eu odeio hipermercado!

Calhou que hoje fui comprar umas coisinhas no Carrefurto. Tenho mó preguiça de ir lá, mas não poidia ser em outro porque tô precisando de forminhas de cupcake (ou muffins, ou bolinhos, ou qualquer outro nome que essa tranqueira tenha). Resultado: meus ouvidos saíram castigados.

Primeiro foi algum equipamento maldito que devia estar com defeito, e ficava apitando de tempos em tempos. Tortura pura você ter uns dois segundos de paz sabendo que dali a pouco vêm o apito. Depois foi uma criança chorona no caixa ao lado do meu, pirraceando porque queria alguma coisa que os pais se recusavam a lhe dar (e olha que vi o pai abrindo um pacote de bombom. Não sei se era aquilo mesmo que ela queria ou se era um calaboca). E pra fechar com chave de ouro, o último foi no estacionamento: um carro com silenciador furado que me incomodou um bocado. Tive que ouvir ele acelerando pra sair da vaga, depois pra se aproximar da máquina que "come" cartão de estacionamento, depois pra ir embora e por último pra arrancar na saída.

Ah, e o melhor de tudo é que não tinha as forminhas de cupcakes lá...

Nenhum comentário: