sábado, outubro 03, 2009

Inaugurando boteco novo

Já faz um tempinho que estou planejando isso, mas vai adiando aqui, vai deixando pra mais tarde, aí nunca saía nada. Então agora vai: gostaria de convidar os leitores do Toda Cura Para Todo Mal a conhecerem o Gabi Martins - caderno de rascunhos.

Pra quem ainda não sacou, eu sou ilustradora, e a idéia desse blog é ir postando rascunhos, idéias e experiências, fora coisas interessantes relacionadas a desenho - como sites e blogs de outros desenhistas, vídeos, etc.

O blog já estava no ar havia um bom tempo, mas minha idéia era lançá-lo "oficialmente" somente quando eu tivesse uma quantidade razoável de trabalhos nele, mas percebi que sem feedback, eu não me sentia estimulada ao processo de postar: escanear trabalhos, colocar no blog, fazer comentários, etc. Daí tirei uns posts antigos que estavam tosquinhos e resolvi começar de novo.

Críticas são super bem vindas, e falo sério mesmo, não é falsa humildade. Quem quiser comentar, sugerir, dar toques, falar o que acha que está bom e o que está ruim nos desenhos, tá convidado a fazê-lo.

Enfim, espero que gostem tanto quanto eu tô gostando de fazer esse novo blog.

2 comentários:

Michel de Oliveira disse...

Ae! Vou lá conferir os desenhos da Gabi!

lola aronovich disse...

Oi, Gabi! Parabéns pelo boteco novo! Posso começar com uma crítica? O layout! Sei lá, hoje em dia é template que se diz? Esse aí. Essas bolinhas brancas em fundo preto são terríveis. Não dá vontade de ficar olhando muito tempo. Bom, pelo menos pra mim cria essa a impressão. Lembro que teve uma época no blog da Lolla Moon que tinha bolinhas brancas em fundo rosa nos comentários, e pra mim ficou impossível comentar lá.
E será que posso ter a cara de pau de te pedir um favor? Ainda estou precisando de um selinho pro meu concurso de blogueiras, cujo tema é maternidade. Como vc é ilustradora, será que poderia fazer um selinho pra mim? Se decidir que sim, meu email é lolaescreva@gmail.com
Obrigada e um abraço!