domingo, setembro 18, 2005

Eu tambem quero ser atriz!

Se ela pode, porque eu não?!

Me lembro quando eu era criança (tá, nem tanto) e tinha aquelas idéias tortas e quase impossíveis que toda criança tem sobre a futura profissão: astronauta, arqueóloga (estilo Indiana Jones, claro), bailarina, e claro, atriz. Passou um tempo e achei informações de como seguir a carreira de atriz numa sessão de "Profissões" de uma revistinha de adolescentes. Pelo que me lembro, você tinha que fazer cursos, se filiar na entidade da categoria, e se possível até fazer o curso superior. Aí você procurava a Oficina de Atores da Globo, cruzava os dedos para conseguir entrar, fazia outra figa para ser selecionado em algum teste e depois era só alegria.

Agora basta ter um par de olhos azuis meio estranhos, um par de outras coisas bem fartas um pouco mais embaixo, e outro par bem generoso um pouquinho mais embaixo. E claro, fazer um trabalho marcante, com uma atuação impressionante e que prove que você é muito talentoso: uma sereia num comercial de cerveja. Voi lá!

Nenhum comentário: