domingo, setembro 11, 2005

Pop Rock Brasil

Que de Rock mesmo não tem quase nada!

Detonautas? CPM22?
Marjorie Estiano? Ramirez? Armandinho?

Que nomes são esses, meu Deus? Que bandas são essas? Os dois primeiros são bandinhas bem chulé, a Marjorie eu sei que é uma bonitinha que trabalha na Malhação e resolveu cantar, mas e os dois últimos? Nunca ouvi falar, juro.

Pois é, cada vez que mais patrocinador mete o dedo porco no meio, o negócio piora: as bandas ficam cada vez mais pop (no sentido mais pejorativo da palavra) e o ingresso cada vez mais caro (ué, não deveria abaixar, com o patrocinador?). Me lembro que no melhor de todos que eu fui, o tal que teve a (dispensável) homenagem ao Legião Urbana, foi excelente no quesito bandas! Tá certo que tinha o Wilson Sideral e o irmão dele farofando, mas fora isso, tinha Barão Vermelho, Titãs (em ótima forma), Rappa, Raimundos, Capital Inicial, Skank, Pato Fu, participação especial do vocalista do Plebe Rude...

Hoje só o Pato Fu e o Skank é que se salvam. E não, não vale a pena aguentar mais 10 bandas mais-ou-menos ou ruins para vê-los no palco. Até porque não é tão raro assim um show deles aqui em Belo Horizonte e redondezas.

Nenhum comentário: