sexta-feira, março 14, 2008

Uma pergunta rápida: Sedex faz entrega aos sábados?

Consegui a confirmação de que a minha tablet foi despachada hoje, e o prazo de entrega é de 24 horas. E tô ansiosa que nem menino pequeno esperando presente de Natal, daqueles que tentam ficar acordados até meia-noite pra dizer "oba, já é dia 24!" e correr pra abrir o pacote.

EDIT:
Pronto, acabei de receber a informação de que só vão me despachar a bagaça na segunda-feira mesmo. Não sei o que me deixou mais p***, a notícia ou a pessoa ter começado o email com um "Gabriela, uma pena". Uma pena o cacete!

Pronto, soltei os cachorros em cima deles (com a maior educação do mundo, claro).

E porque raios não comprei no Mercado Livre mesmo? Fiquei morrendo de medo de levar calote e acabei optando por comprar de uma empresa com site e tudo, e agora me vejo nessa...

2 comentários:

Michel de Oliveira disse...

Tem gente que não aprende!!!!

. disse...

Odeio a espera! ODEIO! hihiiihih
Beijos gABY!