sexta-feira, março 28, 2008

Ironia

Hoje eu tinha dois aniversários para ir, e estava realmente na dúvida em qual dois dois eu iria (não dava pra ir nos dois ao mesmo tempo, cada um está num lado da cidade).

Mas no final das contas, hoje estou tão pregada (e com ameaça de dor de cabeça rondando) que acabei não indo em nenhum dos dois. Isso que dá fazer gravura em metal e ter que ficar lixando placa de ferro...

Preciso de uma lixadeira automática, urgente.


PS: breve devo mudar algumas coisas aqui no blog. Vou acrescentar uns links novos ali do lado, e no dia que eu tiver saco devo até mudar o layout disso aqui. Tô pensando seriamente em largar o blogspot e migrar pro wordpress, vou testar o danado e ver qual é a dele.

2 comentários:

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Momento merchan:

Acesse: http://www.rotam.com.br e procure o meu afilhado Celso. Ele vai de ajudar com a lixadeira.

:-P disse...

Eu tinha um casamento de uma amiga mega querida e não fui.
Bizarro, mas de uns tempos pra cá tenho ficado assim.