sábado, setembro 27, 2008

PSP- primeiras impressões

Ganhei o meu brinquedinho hoje. Ainda não tive muito tempo de fuçá-lo, e o fato de eu estar de ressaca brava depois de uma festa regada a rum com Coca Cola atrapalhou um pouquinho.

O aparelhinho já veio com alguns joguinhos, cortesia do vendedor chinês. Já estou baixando o Patapon e o Loco Roco, e vai demorar umas 6 horas se nada der errado (e ainda estou me perguntando porque raios não fiz isso quando postei aqueles vídeos e o site do Loco Roco aqui). O bichinho até veio com o Patapon, mas está todo em japonês.

De cara eu já digo que paguei a língua em relação à God of War. Nunca joguei nenhuma das versões de PS2, olhava o visual daquilo e ficava com preguiça, então não posso dizer se é uma conversão bem feita. Mas tô me divertindo pra caráleo com o joguinho, é bem feito, tem gráficos legais e é gostoso de jogar. Achei uma versão (bem) melhorada do Devil May Cry 3, em relação a facilidade com que você aprende os comandos e o jeitão do jogo. Só não digo que é perfeito porque logo no início apareceu uma cena beeeem apelativa e desnecessária... é, fazer o quê, o mundo dos games é masculino e eu é que entro nessa bagaça de atrevida que eu sou.

Mais opiniões conforme eu for brincando com o bichinho.

PS pro Michel: também veio Crisis Core no jogo, mas também tá todinho em japonês, o que não me animou nadinha a jogá-lo.

4 comentários:

Michel de Oliveira disse...

Então joga só pela trilha sonora e pelo sistema de jogo em si. Muito legais.

Depois te passo uns jogos bons de PSP.

Michel de Oliveira disse...

Ah! E God of War é um lixo em qualquer console. O Kratos simplesmente é tosco, a história é tosca. Tudo enfim....

Samie Carvalho disse...

aaah eu jah joguei esses dois!!
Devo comprar o meu mes que vem, depois q eu passar na bendita prova!
^^

Anônimo disse...

Eu comprei um no mês passado também, e até agora estou me divertindo mais com os emuladores que com os próprios jogos dele. O PSP é de longe o melhor console que eu já tive :P