domingo, dezembro 07, 2008

Teoria da relatividade

Daí que ontem a minha mãe virou pra mim e falou que a minha bunda era grande, ou qualquer coisa assim. Eu respondi que ia mostrar o que era bunda grande, sentei no PC e algumas tecladas depois, surgem na tela as fotos da Mulher Jaca pelada. "É, essa aí tem bundão mesmo", minha mãe concordou e deixou pra lá.

Triste é que ela ganhou uma boa grana por ter bundão (
embora eu tenha sérias dúvidas). Eu no máximo recebo comentário cretino de mal-educado na rua.

3 comentários:

. disse...

Fui na postagem da mulher jaca anterior e só tenho a dizer uma coisa: ela total errou na cirurgia, não era lipo que ela tinha de fazer nem silicone, era uma reconstrução facial total, pq feia dakele jeito não tem lipo que dê jeito. Agora é ABSURDO o que uma pseudo celebridade faz pra aparecer né?

Gerson disse...

Gabs, o importante é não depender da bunda pra viver. O resto dá pra conviver sem problemas.

Ana disse...

Tou com o Gerson...