sábado, dezembro 31, 2005

"Carne e unham alma gêêêêêêêêmia..."

Sou só eu ou mais alguém também acha aquela Serena, da novela das 6, um porre? Ô, personagem mais politicamente correta e chata de galocha, sô! Ia ser muito legal se ela e seu parzinho romântico, o picolé-de-chuchu Rafael (tão chato quanto a própria), se fodessem no final. Sei lá, ela podia perder a paciência, voltar pro meio do mato e ele morreria na punheta. Mas final feliz é a ordem do dia, e é óbvio que os pombinhos vão viver felizes pra sempre.

E como a Priscilla Fantin trabalha mal, credo! Podia dar a mão pro Murilo Benício, o Keanu Reeves brasileiro.

4 comentários:

JRP disse...

Que vergonha!
Vendo novela!
Que vergonha!

Gabriela Martins disse...

Eu confesso: assisto novela, sim (menos a das 7, que é muito escrota). E até que diverte, se eu sair da sala quando os protagonistas entram em cena.

Kleber disse...

Novela das 6...O horror!!!

Esses escritores de novelas são verdadeiros terroristas mentais.

Gabriela Martins disse...

A novela das 6 (essa que tá passando no momento) começou bem ruinzinha (tanto que cansei de falar mal), deu uma bela melhorada lá pro meio e se manteve assim por um bom tempo (com excessão do sofrível casal de protagonistas e da dpla de vilãs). Agora caiu o nível de novo: tá naquela situação de um-monte-de-coisa-acontece-mas-nada-é-resolvido-em-definitivo, sabe?! Deve ser porque tá se aproximando da reta final

Agora, a novela das 8 tá muito boa. Para uma novela, claro.