segunda-feira, outubro 31, 2005

Mas porque não?

Meu bairro é lotado daquelas lanchonetes que não possuem uma "sede" onde você possa sentar para comer, mas que entregam o pedido em casa. Essa semana mesmo devo ter recolhido uns 4 ou 5 folhetinhos de cardápios de lugares diferentes, de tele-sanduíches a disk-pizzas (me recuso a usar a palavra delivery).

O que pega é que todos eles, todos, sem excessão, só começam a operar a partir das 18 horas. E só funcionam, estourando, até a meia-noite. E isso todos os dias, de segunda a sexta, sábado, domingo e feriado, sem excessão. Ou seja: se num dia eu tiver levantado da cama muito tarde pra caçar almoço, ou quiser variar comendo um X-gordura, não posso contar com eles. Se um dia eu voltar da balada azul de fome, vou ter que me entupir de biscoito ou recorrer ao Miojo.

Não entendo porque eles não funcionam a partir das 12 horas, e não estendem um pouquinho o horário de fechamento. Demanda, eu tenho certeza que teria. Será preguiça ou o quê?

Nenhum comentário: