segunda-feira, outubro 03, 2005

Nervosinha? Sim, claro, quem não ficaria?

Quem me conhece bem sabe que eu gosto de jogar Ragnarok.

Pois bem, resolvi refazer uma de minhas personagens no jogo, por conta de uns pontinhos mal distribuídos. Entrei, apaguei a personagem, criei uma nova com o mesmo nome e fui para o Campo de Treinamento. Estava eu matando alguns monstros quando me abre uma janela:

"Você foi convidado(a) a fazer parte desse grupo".

Recusei. A janela abriu de novo. Não uma, mas quatro vezes. Recusei em todas. A líder do grupo veio conversar comigo, dizer que a experência no grupo era dividida por igual, que era bom para subir de nível rápido, blá blá blá. E eu só "não, obrigada",
"não, obrigada", "não, obrigada"... Na quarta vez eu me enchi e disse:

- PÔ, JÁ FALEI QUE NÃO QUERO!
(assim mesmo, em maiúsculas)

E me afastei, falando "Saco!".

Aí a tal garota soltou um "Nervosinha, hein?!"

Putz, eu demonstrei umas 8 vezes que não estava a fim (somando as recusas e a conversa), e ela insistiu. A gente é obrigada a ser grossa e eles acham ruim.

Imagino essa menina lá na frente, insistindo pra alguém comprar o item dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado