terça-feira, outubro 18, 2005

Tava bom demais pra ser verdade...

Quem me conhece sabe que o meu atual sonho de consumo é colocar banda larga na minha casa. Liguei para o Virtua pra saber quanto ficava e fui atendida por uma moça muito simpática, que me pediu o CEP.

"Pronto, f****, pensei, vai ser que nem o Velox: 'o serviço não está disponível na sua região!'".

Mas estava. Perguntei a respeito da promoção que eu tinha visto num outdoor (R$29,90 por mês e provedor grátis até Dezembro). Ela confirmou. Modem? Eles me emprestavam, em regime de comodato. A única coisa chata era que eu teria que pagar uma taxa de instalação e ficar com o serviço por 12 meses, no mínimo (o que não era problema). Pensei, animada: "Acho que vai dar! Esse preço até eu pago do meu bolso, não preciso pedir ao meu pai"". Estava quase chorando de felicidade.

Aí a mocinha jogou água no meu chop:

- Você já é assinante da NET?
- Ué, como assim?
- O Virtua é um serviço extra oferecido pela NET. Você precisa assinar um de nossos planos de...
- Peraí, deixa eu ver se entendi: eu preciso pagar um plano de TV a cabo pra usar o Virtua?
- Sim. O nosso plano básico, que inclui 6 canais obrigatórios e x canais de notícias... (blá blá blá, um monte de dados que esqueci)... está saindo por 39 reais e 90 centavos.
- Não posso assinar o Virtua sozinho? (quase chorando, abraçada ao telefone)
- Infelizmente não, senhora.
- Obrigada

E desliguei. Pô, vão oferecer TV a cabo pra mim? Justo eu que acho que TV a cabo te dá mais opções do que NÃO assistir?

Fica pra próxima.

Nenhum comentário: